sexta-feira, 18 de maio de 2012


Poesias do dia da mãe



 
Eu gosto muito de ti
Até te dou uma flor
Eu vou-te sempre amar
E vais dar-me muito amor.

Marta  Cerqueira  (3.º ano) – EB 1 do Lamaceiro

O dia da Mãe
É para lembrar
A mãe fica contente
E nós a saltar.

Paulo Teixeira (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Hoje é dia da Mãe
Eu vou-lhe dar uma prenda
E ela vai sorrir
E vai comer uma merenda.

Ricardo Macedo (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Dou-te este cartão
Feito como coração
Minha mãe querida
Com muita paixão.

Filipe Silveira (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Eu gosto de ti
Mãe do coração
És a melhor do mundo
Por isso te dou este cartão.

Bruno Teixeira (3.ºano) – EB1 do Lamaceiro

É dia da Mãe
É um dia de emoção
Eu vou dar-lhe muito amor
E o meu coração.

Juliana Teixeira (2.ºano) – EB1 do Lamaceiro

É o dia da Mãe
Vou dar-te muito carinho
E também uma flor
Com muito amorzinho!

Carlos Teixeira (3.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Mãe eu adoro-te
Dou-te muito amor
Quando for o dia da Mãe
Eu vou dar-te uma flor.

Beatriz Pinheiro (3.ºano) – EB1 do Lamaceiro

Eu adoro uma pessoa
Que é especial
Que merece uma  coroa
Neste dia especial.

Leonor Pinto (2.ºano) – EB1 do Lamaceiro

Neste dia maravilhoso
Vou fazer-te um cartão
E vou fazer um poema
Com o meu coração.

Inês Gomes (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro

É dia da Mãe
Moras no meu coração
Não te esqueças
Da minha paixão.

Luís Moreira (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro


O dia da Mãe
É  um dia especial
Um dia de alegria
Um dia fenomenal.

Óscar Magalhães (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro
Hoje é dia da Mãe
Vou dar-lhe um presente
Beijinhos e abraços
E ela fica contente.

Rui Silveira (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Hoje é dia da Mãe
Há muita alegria
Bebemos champanhe
E há muita magia.

Cristiano Ribeiro (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro
Hoje é dia da Mãe
Vou dar-lhe um presente
E ela como gosta de mim
Vai ficar muito contente.

Carolina Pereira (3.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Mãe és muito boa
Estás sempre no meu coração
Bem guardadinha
Porque és a minha paixão.

Lara Teixeira (2.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Hoje é o dia da Mãe
É um dia especial
Uma rosa te vou dar
Do meu roseiral.

Tânia Marinho (3.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Mãe amo-te muito
Do fundo do coração
Vou amar-te sempre
Nunca vou esquecer esta paixão.

Viviana Torres (3.º ano) – EB1 do Lamaceiro

Mãe gosto muito de ti
Porque és carinhosa
Muito bonita
E amorosa.

Flávia Ribeiro (2.ºano) – EB1 do Lamaceiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário