terça-feira, 6 de março de 2012

Semana da Leitura - Feira do Livro




Na feira do livro
Havia muitos meninos
Levaram livros grandes
E alguns mais pequeninos.

Beatriz e Viviana (3.ºano da EB Lamaceiro)

Eu adoro muito ler
Porque é divertido
Eu gosto de aprender
Com o meu livro querido!

Ler é muito bom
Para toda  a gente
Eu agora já sei ler
E estou toda contente!

Leonor e Flávia (2.º ano da EB Lamaceiro)

Hoje fomos à feira do livro
E vimos o Flávio a cantar
Todos comprámos um livro
E no fim foi só brincar.

Filipe e Diogo (2.º ano da EB Lamaceiro)

Hoje fomos à feira do livro
Foi muito divertido.
Comprei lá um livro
Que me é muito querido!

Juliana e Lara (2.º ano da Eb Lamaceiro)


Hoje é feira do Livro
Toca a andar
Com tantas histórias
Vai ser só sonhar.

Paulo e Luís (2.º ano da EB Lamaceiro)

Na feira do livro
Livros eu comprei
Mas havia lá um
Que eu tanto gostei!

Marta e carolina (3.º da EB Lamaceiro)

Na feira do livro
Os livros eram bonitos
Alguns eram uma loucura
E outros bem catitos!

Inês e Cristiano (2.º ano da EB Lamaceiro)

Fui à feira do livro
Fiquei todo contente
Vi lá muitos livros
E ganhei um presente.

Carlos Miguel e Bruno (3.ºano da EB Lamaceiro)

Vamos à feira do Livro
No dia seis de Março
Vou lá comprar um livro
È isso mesmo que eu faço.

Rui e Tânia (2. e 3.º anos da EB Lamaceiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário